segunda-feira, 28 de julho de 2008

[Segunda] TV, que é isso?

Não sei mais o que é ver TV!! Ao contrário das férias de verão na qual passei o tempo todo na frente dela dessa vez passo as férias inteiras na frente do PC!! Não vi TV hoje o dia inteiro, e ainda perdi mais da metade do episódio de Skins... Agora me diz: O que escrevo num post sobre TV se eu não vejo TV? Sei lá... Mas ontem eu vi TV então vou falar sobre o último episódio de Robin Hood que passa no Hallmark Channel canal 82.
Eu achei tri legal o episódio, finalmente uma série "atual" que mostre o "passado" que é super bem produzida e que realmente tenha locações reais!! Robin Hood passa-se no Contexto das Cruzadas, dos Templários e etc. E é muuuuuuuuuito emocionante ver uma série atual com cavaleiros templários aparecendo na tela. É o episódio foi bem emocinante, morreram alguns, o Rei Ricardo apareceu, o Robin casou e ficou viuvo (droga falei quem morreu) e no final eles voltaram para a Inglaterra (ah é esqueci de comentar que esse episódio passava-se na Terra Santa). Bom essa série é muito boa, recomendo!


Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!