sábado, 26 de julho de 2008

[Sábado] Último dia de Castigo

Ser sênior HEY!HEY! É que é bacana! Ser sênior HEY!HEY! É que é legal!


É tão bom pensar que finalmente essas férias forçadas acabaram. Que semana que vem poderei usar novamente meu uniforme escoteiro. Colocar a minha bull terrier e sair de casa para ir na atividade. Pensar que vou poder erguer meu braço e fazer a saudação escoteira. Saber que retornarei e verei apenas as pessoas que sei que realmente gostam de escotismo. Esse tempo em casa me fez perceber que não consigo viver sem escotismo, que depois de um fim de semana no outro você acaba encontrando algo para fazer, que a internet é uma ótima companheira e que eu não consigo ficar longe do mato. Eu sempre fui de falar que a melhor terapia para mim era ir para o mato, nesse mês percebi que é verdade. Sinto saudade daquele cheiro de fumaça de noite, do barulho dos insetos presos na barraca, daquele desconforto de início de acampamento onde fica tudo jogado em qualquer canto... Escotismo é realmente uma opção de vida, eu escolhi viver o Escotismo, então se tiram de mim é como se fosse aos poucos me deixando doente, não consigo viver. Agora voltarei igual ou até melhor do que antes. A vontade será muito maior a alegria também mas se tem algo que eu sei que voltará muito maior do que já era e vai continuar crescendo em mim é o "espírito escoteiro". Esse que poucos têm mas que em mim ainda reina absoluto, ainda bem. Viva Baden Powell por ter criado o Movimento Escoteiro! Fracooooooo... S.A.P.S TSX RULES!

1 comentários:

Samuel Rodrigues disse...

sem contar q eu posso voltar a ter o computador no sábado a tarde!

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!