quinta-feira, 24 de julho de 2008

[Quinta] Sum 41

SUM 41


Olá! Quinta feira, dia de falar sobre Música! Prometi que não ia falar de McFLY pois então iremos falar de Sum41, a 3ªbanda preferida. A 1ª e 2ª Continuam sendo McFLY! Vai me entende...

Sum 41 é uma banda canadense que existe desde 1996 (acabei de descobrir isso) que faz uma mistura de pop e punk (e eu pensei que já tinha visto de tudo). Quer saber mais olha aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Sum_41 afinal esse post irei falar sobre o que EU acho da banda e as músicas, se quiser saber mais da banda olha no Wikipédia. Mas tentando resumir o que achei de interessante...

Ah! Sempre que eu for falar sobre alguma banda eu vou comparar com McFLY! E não vem dizer que isso é irritante, eu não me importo...

- Eles já fizeram um Filme (Dirty Love - 2005), McFLY também fez (Just My Luck - 2006)

- Eles já participaram de Campanhas Humanitárias (War Child Canada - 2004), McFLY também (Comic Relief África - 2005 e Sport Relief Inglaterra - 2006)

- Em Outubro de 2005 venderam 400mil cópias, ou seja disco de platina duplo. McFLY no último dia 21 'deu' (vendeu por meio de um jornal) 2milhões e 500mil cópias da prévia de seu CD novo.

- Ambas as bandas são Febre no Japão e Austrália e tem considerável espaço na Europa e Américas, nós fãs que o digam...

- Ambas as bandas foram produzidas pelo produtor do Green Day, McFLY não tenho tanta certeza... Mas em breve posto novamente.

Resumindo, viu porque gosto das duas bandas, e porque McFLY é a preferida e Sum 41 a segunda. E o melhor, ou pior, as duas são conhecidas e não são aquela coisa Blink ou Green Day que passam direto na TV (ou passavam). Bandas Desconhecidas (ou nem tanto) Rules!!

Tá bom por hoje, to meio sem tempo. Enquanto isso ouva \o/ Fat Lip e verifique se você já não conhece Sum 41... Duvido muito que nunca tenha escutado essa música!


E aqui o ultimo single, With Me do CD Underclass Hero!! Com a imagem bem melhor...

1 comentários:

Samuel Rodrigues disse...

sum 41 rocks...
gostei do post... tu falou q tinha ficado ruim mas ficou massa... e a gente sempre compara coisas com o q a gente ja conhece... a psicologia deve explicar isso :D

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!