segunda-feira, 21 de julho de 2008

[Segunda] Falando sobre TV!

Agora, 21horas e 58minutos de 21 de Julho de 2008. Ventania lá fora e eu aqui dentro, ainda bem.


De que adianta falar sobre TV, dormi até o meio dia, fiquei da uma até as sete da noite no computador. Jantei, fui ver TV eram sete horas e cinquenta e cinco minutos. Primeiro coloquei na VH1, estava passando o novo clipe do Matchbox Twenty - These Hard Thimes, o tempo do clipe foi o necessário para que eu achasse outro programa. Oito em ponto começa no National Geographic Channel um documentário cujo nome era The Megafalls of Iguaçu. Entendeu? É, eu aguentei até as oito e meia, depois disso os quatis (acho que é assim que escreve) não prenderam minha atenção e cochilei.


A TV já estava programada, às nove horas, SKINS, Lost tá dando reprise. Bom como disse estava dormindo. Três minutos é o tempo que avisa antes de o canal mudar automático. Não vi o aviso dos três minutos. Só sei que eram nove horas e dois minutos e de repente eu acordo e lá está passando Skins. Perdi os dois primeiros minutos. Agora eu tenho duas escolhas, como não vi muita TV hoje, ou falo sobre a metade do documentário sobre Foz do Iguaçu ou sobre o Episódio de Skins.

Vou falar sobre Skins, já que muitos não conhecem vou 'divulgar'. Bom Skins é uma série Inglesa parecido com Greek. Ou melhor, tem algo parecido com Greek, os adolescentes. De resto é exatamente o oposto. Entenda do que estou falando... Episódio de Hoje:


Nome: não sei, estava dormindo nos dois primeiros minutos.
Personagem Principal: Chris Miles (nome meio comum esse)
Contexto do episódio: Chris acorda (junto comigo) vai até a cozinha e vê uma carta de sua mãe e mil, MIL, libras dentro de um envelope. Na carta dizia "vou ficar fora alguns dias", Chris inteligente como uma porta usa as 1000libras e faz uma festa. Essa que segundo ele mesmo, havia apenas 10% de conhecidos seus na festa. Festa vai, festa vem ele gasta as 1000,mil, libras, perde todas suas roupas e um hippie o expulsa de sua própria casa. Então ele vai para o colégio pelado, a direção libera para ele um quarto de professor e todos acabam o episódio felizes até acontecer alguma coisa triste (é o que normalmente acontece). Como podem ver Greek não é nada parecido. E esqueci de mencionar as anorexicas vomitando na festa, o elenco fumando e bebendo e as cenas de amor com um peixe na frente da câmera. Veja o episódio e vai entender do que estou falando.

Hoje ia aproveitar e colocar meu blog naqueles tópicos "Divulgue seu Blog" nas comunidades do Orkut, mas adivinha! Orkut em Manuntenção! É pra desanimar mesmo. Estou com sono (não deveria né...) e como puderam perceber o texto não ficou dos melhores. Amanhã quem sabe eu venha mais inspirado, tomare. Agora vou acabar de ouvir o CD do McFLY de novo, está em Corrupted já, e depois irei dormir. Até mais ler!



Porque diabos eu usei uma letra rosa? Alguém pode me explicar... oO

2 comentários:

Samuel Rodrigues disse...

foz do iguaçu? credo...

Celli disse...

eu tb ia colocar no orkut o endereço do meu blog que eu criei ontem...
e que saudades dos tempos em que eu sabia a programação da TV de cor. Na minha época, Sony e Warner eram top de linha. Sim, não existia Lost.
Agora só esse basta (ou melhor, o tempo só me pertmite acompanhar uma série)
Até mais, futuro colega.
Ps: o comentário exluído é meu pq tava pela metade :D

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!