domingo, 27 de julho de 2008

[Domingo] O mundo é maior que meu quarto!

O mundo é maior que meu quarto...
Mais vídeozinhos para começar Posts!!

Bah! Depois de receber um Scrap do cara lá da comunidade dos Mochileiros (alguém nesse mundo lembrou de mim) me lembrei, ou melhor relembrei, daquele sonho, prefiro chamar de PLANO, de fazer um mochilão por aí... Mais precisamente pelo Mundo!! Aah aquela vontade de viajar, aprender vivendo, fazer aquelas MegaHiperUltraSuper Viagem que apenas poucos sabem fazer. Aproveitar cada paisagem, cada cascalho, cada fragância... Fazer um baita de um mochilão!

Não lembro quando foi que tive novamente aquela vontaaaaaaaaaaaaade de viajar. Quero mesmo é fazer um mochilão pela Europa, passar um mês caminhando pela Grã Bretanha, conhecer castelo por castelo, acampar em antigas florestas, criar um esconderijo e encontrar Robin Hood no meio do caminho. Tirar uma foto vestido de Templário, correr com um cavalo pelos campos... Ai ai Inglaterra Kill Me! Conhecer o McFLY \ö/ Viajar é ótimo, sei disso, mas a cada dia que passo eu durmo e durmo. E mesmo que não esteja dormindo estou vivendo, mas sei lá viver por viver não tem graça! "É preciso viver e não apenas existir" (Plutarco) Uma vez escrevi um texto sobre essa frase durante a aula, é só achar, depois que eu achar venho aqui postar. Enquanto isso vou dormir, já está ficando tarde. Vou sonhar com a Inglaterra...

Mas vai dizer que depois que tu ve esse vídeo tu não se sente insignificante? Eu gosto de Caxias do Sul, amo o Rio Grande do Sul... Mas nessas horas eu me pergunto: "O que diabos to fazendo perdido nessa porcaria de fim de mundo?" Toda essa maravilha por ai e a gente não sabe aproveita... =/ Só sei que tenho que fazer isso antes que uma guerra acabe com tudo! [Realmente acabei às 23horas e 59minutos de domingo] Good Save The Queen

1 comentários:

Samuel Rodrigues disse...

god save the queen é o nome de uma das músicas mais odiosas dos sex pistols... mas fazer o q?! god save the queen! (ainda pq ela quer destruir os EUA)

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!