sábado, 19 de julho de 2008

Recomeço do Início

Gêneses Parte II
Aqui reinicia o que nem ao menos iniciou, o começo do início de um post que já terminou, a maravilhosa inspiração do Gabriel chegou mas quem sabe já seja tarde quando esse post terminou. É errado falar terminar já que ele acaba de iniciar, então espere chegar ao final, isso se antes você não passar mal... Bom proveito do que vem por aí e muita sorte para mim aqui!

Sabe aquela sensação de ser alguem extremamente inútil. Aquela sensação de que você não passa de uma pedra no meio de um monte de cascalho. Aquela sensação de que até mesmo a merda do cachorro dentro da garagem é mais notada que a sua presença nessa mesma garagem! É quem sabe seja por esse motivo e tantos outros que venho fazer um blog. Mesmo que você seja a única pessoa que vai visitar esse blog tenha certeza de que irá me fazer feliz! Parece que sou um emo falando, na verdade não é. Se bem que muitas vezes me pergunto se sou emo ou não... Mas isso não vem ao caso, ainda terão muitos posts para quem sabe falar sobre isso. Agora vamos falar sobre alguma coisa (in)útil.


Agora são 13horas e 47minutos do dia 19 de julho de 2008, nesse momento estou morrendo de sono! Depois de oito horas conversando asneras no msn com a mesma pessoa e começando um longo processo de formatação do computador e arquivamento de dados importantes só o sono irá me acompanhar no restante desse dia. Agoa estou ouvido Maná - En El Muelle de San Blas, música diferente de se ouvir mas beeeem tri!! Não é nenhum McFLY mas dá pro gasto... Bom como podem ver enrolei, enrolei e enrolei e ainda não falei nada, isso porque eu acabo de descobrir que não tenho o que falar. O objetivo desse blog é escrever alguma coisa, viajar, fazer uma história, criar um livro, falar sobre conspirações, divulgar McFLY... Ainda não sei. Então estava pensando assim: A cada dia vou fazer alguma coisa nova, que tenha mais ou menos a ver com o dia da semana em que escreveo o que acham??? Mais ou menos assim....

Segunda: Esse é um dia chato, normalmente o mais cansativo da semana, mas é nesse dia que tem LOST e agora Skins!! Então vou aproveitar esse dia da semana, SEGUNDA FEIRA, para fazer Posts que tenham a ver com TV!

Terça: Dia que não faz muita diferença... Não vejo nada na TV na terça a noite, no rádio é sempre a mesma coisa... Deixa eu pensar... Terça é um dia que eu tenho 3 PERÍODOS DE PORTUGUES no colégio, hum.... Então já sei! TERÇA FEIRA, para criar uma história, toda terça feira um Post que vai ser uma história contínua...


Quarta: Hoje tem Greek! Então vou usar esse dia para falar sobre adolescência, sobre emos (tipo continua aquele texto azul do início...), moda, estilo, cultura... HAHAHAHAHAHA! Até parece, se for para isso é só ver Scrap MTV! Vou contar causos de coisas estranhas que se vê hoje em dia com aquelas pessoas que estão ao nosso redor... QUARTA FEIRA, dia de fazer Posts sobre adolescentes!

Quinta: Quinta era dia de Escola do Rock com Gene Simmons... E é um dia sem muita criatividade afinal é quinta, nunca vi muita diferença na quinta. Em homenagem então a Gene Simmons e a Lil Chris (Hehehe) e a McFLY é claro! QUINTA FEIRA será dia de fazer Posts que falem sobre música!



Sexta: Dia de não fazer nada depois do meio dia! Simplesmente vegetar sem ter que se preocupar com o próximo dia... Tempo livre, felicidade pré fim de semana, internet até tarde sem ter que se preocupar com aula na outra manhã, tudo isso resulta em... SEXTA FEIRA, dia de fazer Posts sobre coisas malucas (tipo ET's, Conspirações, Fantasmas...)

Sábado: Escoteiros!!!!!!!! SÁBADO dia de fazer Post sobre escotismo! Como foi difícil escolher sobre o que escrever nesse dia.



Domingo: O que fazer num domingo? Não sei, no domingo normalmente passo o dia no Computador ou dormindo! Então, se eu tiver acordado, no domingo não terá um assunto próprio, o que vier será bem vindo. DOMINGO, dia de fazer Posts sobre qualquer coisa!

E então? O que achou dessa maneira de organização do BLOG?? Olha, para as próximas duas semanas eu digo que vai estar bom, depois acabam as férias e vai sabe quando vou ter tempo pra vim escrever coisas TÃO interessantes! Tu tens mais alguma dica? Acha que posso mudar alguma coisa? Então comenta no Post e me ajude a fazer desse um Blog bem legalzinho (Y) Muito Obrigado pela visita e volte sempre! ;D

1 comentários:

Rean disse...

bah mt afude essi teu jeito di organizar... cada dia pra uma certa postagem! mt tri u meu eh todo zoneado pk eu gosto di coisas zoneadas e c tivesse todo arrumadinhu aew sim q iam c mete na minbah vida assim todo zoneado posso escreve uma coisa importante em um monti di betera q aew eh raro alguem q descubra!
Mas parabens quero soh v quantu tempo vc vai aguentar issu, di cada dia um assuntu e u di terça e sexta vaum ser meus favoritos, minahs novelas!

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!