terça-feira, 23 de junho de 2009

[Terça] Quem sou eu?

Vamos ressuscitar esse blog! Como diria a platéia do Faustão "Ele merece! Ele merece! Antes de mais nada, novo perfil do Orkut... enquanto você lê vamos mudar um pouco esse Blog! Até...

Eu sou o Gabriel
Eu ouço McFLY
Eu sou Escoteiro
Eu leio Harry Potter
Eu vejo Skins
Eu gosto de Acampar
Eu acredito em Duendes
Eu escrevo em Blogs
Eu faço Vídeos
Eu xingo o Lula
Eu não gosto da Igreja
Eu quero fazer Jornalismo
Eu pretendo fazer um Mochilão
Eu vou encontrar Atlantis
Eu vou pro Jamboree



Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, 30 de Setembro de 1992, nascia Gabriel da Rosa Rodrigues. Essa pessoa cujo Orkut você está bisbilhotando e o perfil você está lendo! Sim eu sei que você está lendo meu perfil nesse exato momento! Não olhe para trás e continue lendo, aqui onde estou eu consigo saber que você está lendo meu perfil. Esse é o décimo perfil que eu faço, já tive perfis engraçados, outros sérios, outros sem graça e sem seriedade e outros que eu nem lembro mais. Mas então vamos tentar descobrir quem sou eu?

Alguns dizem que sou louco, outros dizem que sou normal. Alguns me chamam de NERD, outros me chamam de GEEK. Alguns me chamam de Escoteiro Idiota, outros me chamam de Chato Insuportavel. Alguns odeiam minhas piadas, outros riem das minhas piadas. Alguns gostam dos vídeos que faço, outros têm ciumes dos vídeos que faço! Alguns tentam colar de mim na prova, outros já aprenderam que eu não dou cola. Eu acho que sou bruxo, a maioria diz que eu sou trouxa. Eu queria ter nascido na Inglaterra, mas todos me lembram que eu nasci no Brasil, pelo menos nasci no Rio Grande do Sul, vírgula, TCHÊ! Enrolei e enrolei e não cheguei a lugar nenhum, esse sou eu, um garoto incomun. (Oh! Rimo!)

Digamos que eu seja uma mistura de tudo isso que disse acima. Admito ser um Escoteiro Idiota e um Chato Insuportave, e tenho muito orgulho disso - da parte do Escoteiro quero dizer). Admito ser um um NERD ou então um GEEK (até hoje não sei a diferença). Admito acreditar em Duendes mas não acreditar em Jesus (mesmo sabendo que até a Madonna já sentiu o amor do filho de Deus!). Admito querer ser inglês, me tornar bruxo, viver em Londres ouvindo McFLY. Admito amar McFLY assim como a conta do banco não permitia quando fui no show em Curitiba! Admito ser um gaúcho orgulhoso que fala mal dos outros mas odeia que falem mal do "meu povo", que nem diria Theo Becker. Admito ser perfeccionista e querer tudo do meu jeito. Mas fazer o que se na maioria das vezes o que eu quero é o mais correto e melhor.

Eu vivo constantemente em busca de algo para além da realidade, ou seja, buscando motivos e meios para fugir desse mundo cruel... Oh! Mundo cruel... Talvez por isso eu adoro magia, fantasia e loucuras que surgem em minha cabeça que funciona com óleo em excesso nas engrenagens. E não se surpreenda se por um acaso me encontrar no sotão escuro olhando pelas frestas ou então lendo um livro macabro em busca de duendes assim como Bastian em "A História sem Fim". Sou diferente, um ser em plena mutação. Uma mistura daquilo que queria ser, Harry Potter e Dougie Poynter.

Nossa como é díficil se auto definir-se, ainda mais quando temos de nos auto-denifinirmos para nós mesmos cujo objetivo da leitura é que as outras pessoas que tiverem o prazer de lerem esse texto possam interpretar e criar uma idéia de "quem sou eu.

Mas sem muito ladainhas... Prazer! Me chamo Gabriel...

Eu ouço McFLY
Eu sou Escoteiro
Eu leio Harry Potter
Eu vejo Skins
Eu gosto de Acampar
Eu acredito em Duendes
Eu escrevo em Blogs
Eu faço Vídeos
Eu xingo o Lula
Eu não gosto da Igreja
Eu quero fazer Jornalismo ¬¬
Eu pretendo fazer um Mochilão
Eu vou encontrar Atlantis
Eu vou no fim do ano para o Jamboree

1 comentários:

MultiGuia Comunicação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!