segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[Segunda] Crazy Orkut

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte entrou em greve. Não há biscoitos para você hoje. Envie um recado para alguém.

Ahn? Deus! Acho que os duendes andaram roubando a criatividade do senhor Orkut e levado para o mundo da fada e só vão trocar de volta se ele prometer fazer um layout mágico para o orkut. (Olha que não é uma má ideia.) Mas voltando ao assunto... Estamos no fim do ano e agora que essa pessoa entra em greve? Algum dia ele (o orkut) me ofereceu biscoitos? Não há biscoitos para você hoje. NUNCA TEVE! Envie um recado para alguém... Dizer o que? Tem vezes que eu acho que estou ficando cada vez mais louco...

Tchau! Veja o vídeo ali de baixo e seja feliz!

Jamboree 13 dias! =D

2 comentários:

Ians Geremia disse...

essa musica eh achei mais legal...

Ians Geremia disse...

biscoitos... eh tipo uma giria traduzida du ingles pra donuts... ke elis flam: no done it for you... ke viro no donut (donut, isso tu conhece) for you

ou seja: nao tem nada aki pra você hoje... nao ha biscoitos para voce hoje....

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!