segunda-feira, 22 de setembro de 2008

[Segunda] A Arte de Postar em Blog

Queria eu essa noite fazer um post que está na minha cabeça durante todo o dia que se passou... Porém não tenho tempo para passar ao leitor tudo o que estou pensando em 10minutos. Para isso não esqueça! AMANHÃ! SIM!! AMANHÃ!! Um post um tanto quanto doido, mas com muuuuuuito, muuuuito sentido. Isso pra quem entender do que vou falar no post.

Mas agora então... A arte de Postar em Blog!
Blog é uma coisa de doidos. Como cheguei a essa conclusão? Porque eu tenho um blog! Lindo não! Bom, esse post dedico a um amigo meu que nunca sabe o que escrever ou até sabe mas esquece ou ele não esquece mas tem medo de escrever... Tipo é meio confuso, ele tem blog mas acho que, na minha sincera opinião, ele ainda não descobriu um motivo para ter esse blog. Sinceramente eu criei o meu blog porque percebi que era uma nova modinha, eu comecei lendo o Blog do Jamboree, depois fiz o Blog da TSX e hoje cá estou trabalhando solo no meu próprio. Blog pra mim é um lugar onde eu posso escrever, colocar videos, mostrar musicas, ensinar coisas novas (ta né...), mostrar coisas diferentes, desconhecidas, interessantes. É um lugar onde posso expor minhas ideias sem ter que me preocupar que alguém pode apaga-las depois. Afinal a conta é minha e eu faço o que eu quiser HAHAHAHAHA. Já sobre a arte de postar depende de que tipo de artista você é (nossa que bonito), eu como percebo-me (nossa!!) sinto que sou um baita dum artista, ou então artista nenhum... Pra falar a verdade daqui a pouco começa CQC e eu vo lá ver... E depois de começar a falar sobre ser artista e tal eu perdi logoo fio da miada e esqueci onde queria chegar! XD Então outro dia venho aqui falar melhor sobre A ARTE DE POSTAR EM BLOG!

E amanhã! Um post beem legal e beem confuso. Mas quem me conhece vai entender... Uma dica? Quem conhece Harry Potter vai entender um pouco melhor!

DICA DO DIA: Não escute Beach Boys em dia de chuva, tipo não tem nada a ve. Principalmente se for uma música de Natal.

1 comentários:

Ians Geremia disse...

quein é eci teu amigo? hsuahsuahs
Gostei desse post, me deu umas dica tri boa serio logo apos de ler um poko mais da metade já pensei num post que vo posta hoje de noite!
=}

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!