sábado, 20 de setembro de 2008

[Sábado] Burrice ao Quadrado!!

Se tu achas que ser brasileiro é ruim só porque estamos num país subdesenvolvido, pobre, onde tem um monte de gente burra e analfabeta ENTÃO CALE A BOCA!! Veja esse vídeo onde os "americanos", aqueles que nasceram exclusivamente nos Estados Unidos da América, não sabem nem ao menos o nome de seu país!!! Sim!! Eles não sabem que o Páis deles começa com a letra U United States of America... Meu professor de História sempre disse, que nós brasileiros damos uma aula de história melhor do que os professores de Universidades Particulares Americanas. Agora entendo o porque!! É de se assustar!!

AAAAAH!! E Não é só Geografia! Tem cada pergunta...



Bom acho que depois disso tu deve estar pensando que é um BAITA DUM CDF! Bom, se compara com os americanos qualquer um é CDF...

E para não esquecer o dia de hoje uma pequena frase para esse povo burro ai do video de cima!

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra, de modelo, a toda terra sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra."

1 comentários:

Ians Geremia disse...

Meo deos diu seo!
E depois falam di nos... hsuahsuash
eu não sabia se eu ria ou chorava... achei melhor ri, shuahsuas
=)

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!