sábado, 16 de agosto de 2008

[Sábado] (?)


Não achei um título legal para esse post! Ao acabar de ler coloque uma sugestão nos comentários!

Você! O que está fazendo no sábado a noite?? Lendo o meu blog porque eu pedi né... Hahahaha! Por isso que você, fã, é demais! ;D

Sábado de noite é um porre... Não, não sou eu que tomo um porre, afinal não bebo. A verdade é que todos os outros bebem e dai só sobra eu e alguns gatos pingados no msn! É tão porre o dia de hoje que eu acabo vindo no blog novamente pelo ócio que ultimamente não tem saido de perto de mim. Mas se eu para para pensar essa semana tive muuuuuuita coisa para fazer, só que não fiz. Valorizando assim cada vez mais o ócio que fica guardado dentro de mim. Ou então poso chamar isso de síndrome de estudante, é um negócio que ouvi hoje lá nos escoteiros que era mais ou menos assim: o estudante deixa tudo para a última hora ou se não ele faz suas dez coisas preferidas antes e só depois faz suas tarefas. Agora paro para pensar e percebo (nossa quanta palavra com P) que se eu tivesse ouvido essa frase sábado passado quem sabe essa semana eu teria utilziado melhor meu tempo... Mas agora aprendi que a tal do sindrome do estudante faz mal, porém, tem cura! Sim! E o nome dessa cura é Fim de Semana!


4 comentários:

Unknown disse...

ser estudante é o bom da vida hasoiuhasiuhasa quando que tu vai poder nao fazer mais nada? que frase oO aproveita que a hora de não faze nada é essa =]
e nossa sábado ta show e eu to no msn ta droooga eu so legal :/ ahsouihsaihsa

ah eu to com sono e tu falo em ócio, que coisa hein (Y)

Celli disse...

ah, o ócio.
é como se ele fosse meu amante.
sinto tanta saudades de estar com ele, mas quando estou, me sinto culpada. Afinal, eu poderia estar fazendo aquelas coisas que eu deveria estar fazendo (e deixei pra última hora) hehehe.
aproveite o ócio por mim, e diga-lhe que tenho saudades.

Gabriel disse...

UAU!!
DOIS COMENTS NUM POST!!!
E UM DELES EU NÃO PEDI PRA POSTAREM!!!

Q TRI!!! =DDD

Samuel Rodrigues disse...

faz sentido esse negócio dos estudantes... eu tb, tenho q fazer as dez coisas imnhas antes... felizmente, não tenho pra fazer além delas. hueeuhe

(sim, não entendi o q escrevi)

ah, e adorei a frase com "p's"

Ola! Bem Vindo!

Olá! Bem Vindo ao Blog Consagração ao Ócio! Não esqueça de entrar aqui todos os dias! E comente! Assim eu fico feliz! Hehehe!